Visando retomar a liderança do NBB, Flamengo encara o Brasília, nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILIAN OLIVEIRA/ FOTO ATLETA

Na noite desta sexta-feira (18), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo entra em quadra para enfrentar o Brasília, no ginásio da ASCEB (Brasília), em jogo válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN.

Com 19 pontos ganhos até aqui (nove vitórias e uma derrota), o Rubro-Negro é o segundo colocado, atrás apenas do São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de pontos a favor. A equipe do Distrito Federal por sua vez, é a 14ª colocada, com 12 (duas vitórias e oito derrotas).

Vale destacar que o Orgulho da Nação vem de vitória no último compromisso pela liga. O Mengo atropelou o Bauru por 90 a 73, no último sábado (12). Em contrapartida, o Brasília sofreu derrota acachapante para o São Paulo, por 104 a 80. Favorito para o clássico do basquete nacional, o Rubro-Negro não tem desfalques para o jogo desta sexta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Liga Nacional de Basquete (LNB) adotou um protocolo especial de saúde e segurança. Sendo assim, os jogos acontecem com portões fechados e os ginásios viraram uma espécie de ‘bolha’, ou seja, os times jogam mais de uma partida no mesmo ‘palco’. Por isso, depois do Pinheiros, o FlaBasquete terá pela frente Franca e São Paulo, também no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também