Vitinho está fora do primeiro jogo do Flamengo em 2021, contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou com o Fortaleza em 0 a 0, a Arena Castelão. O Rubro-Negro foi bastante criticado pela torcida, visto que não realizou boa partida. Agora, os comandados de Rogério Ceni só voltam a campo no dia 06 de janeiro, quando enfrentam o Fluminense, no primeiro duelo de 2021. Para o clássico, o treinador não poderá contar com Vitinho, suspenso após receber terceiro cartão amarelo.

Vitinho entrou no segundo tempo contra o Fortaleza e não conseguiu ajudar o Flamengo a vencer a partida. O jogador, apesar de ter feito o gol da vitória contra o Bahia, tem sido bastante criticado pela torcida rubro-negra. No entanto, nesta noite, o atacante recebeu elogios depois de sair do banco e encarar o time nordestino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com apenas um ponto conquistado contra o Fortaleza, o Flamengo se mantém na terceira posição, com 49 pontos, atrás de Atlético-MG e São Paulo, líder do campeonato. O rival paulista enfrenta o Fluminense neste sábado (26) e pode se fortalecer na liderança do Brasileirão.

Agora, o Mais Querido só volta a campo em 2021. No dia 06 de janeiro, o Flamengo reestreia no Brasileirão em clássico contra o Fluminense. Com mais dias para treinar e com o retorno de jogadores suspensos, Rogério Ceni terá tempo para se preparar para encarar o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também