FOTO: DAMIEN LG/OL
FOTO: DAMIEN LG/OL
Não foi só o Flamengo que deu um show neste domingo (13). Além do Mais Querido ter goleado o Santos no Maracanã, um Garoto do Ninho também brilhou lá na França. O Olympique Lyonnais, conhecido como Lyon, venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, fora de casa, e Lucas Paquetá, cria do Fla, foi eleito o craque da partida no clássico francês.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Paquetá atuou durante 88 minutos, acertou 76% dos passes, driblou, deu combate, teve ótima visão de jogo, distribuiu jogadas e foi um dos destaques positivos da partida. O Twitter oficial do clube em português exaltou a atuação do jogador e até ‘brincou’ com memes destacando o desempenho do meia.
O Lyon não vencia o PSG no Parc des Princes, pelo Campeonato Francês, desde quando Juninho Pernambucano atuava pela equipe. A última vez foi na temporada 2007/08, no dia 28 de outubro de 2007, por 3 a 2. De lá para cá, as duas equipes se enfrentaram 12 vezes com os parisienses sendo os mandantes pela competição francesa, com dez derrotas do Lyon e dois empates.
Neste domingo (13), a história mudou. Com a vitória, o Lyon chega aos 29 pontos e é o segundo colocado, ultrapassando o rival. O Lille tem a mesma pontuação, mas por ter um saldo de gols melhor, é o primeiro colocado. O PSG agora está na terceira posição, com 28 pontos.
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…
Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…