FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo tem se preparado para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Santos, neste domingo (13). Durante a atividade realizada na última quarta-feira (09), o volante Willian Arão sentiu dores na parte posterior da coxa direita e, ao ser reavaliado e fazer exames nesta quinta (10), teve lesão constatada no local. O jogador, todavia, já iniciou o tratamento no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, conforme informado pelo próprio clube.
“O atleta Willian Arão sentiu dores na parte posterior da coxa direita no treino de ontem (09). Na manhã desta quinta-feira (10), realizou exame, que constatou lesão no local. Iniciou tratamento”, dizia a publicação nas redes sociais do Flamengo.
CONFIRA PUBLICAÇÃO:
O atleta Arão sentiu dores na parte posterior da coxa direita no treino de ontem. Na manhã desta quinta-feira (10.12), realizou exame, que constatou lesão no local. Iniciou tratamento. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) December 10, 2020
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar do Flamengo não ter divulgado prazo para que o jogador retorne aos gramados, as chances dele desfalcar a equipe no duelo contra o Santos são grandes. Caso isso se confirme, Rogério Ceni terá problemas para escalar o meio campo do time. Isso porque, além de Arão, o Rubro-Negro não pode contar com Thiago Maia recém-operado. Diego, capitão e camisa 10, ainda é dúvida para o embate, pois segue aprimorando sua parte física. Desse modo, o técnico deverá utilizar o jovem João Gomes.
Com mais esse problema no departamento médico, o Flamengo enfrenta o Santos no próximo domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, com transmissão do Premiere e narração de Rafa Penido no Coluna do Fla, acontece no Maracanã, onde o Mengo luta para melhorar sua atuação como mandante.