Willian Arão volta a ser relacionado após desfalcar Flamengo em dois jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de desfalcar o Flamengo nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o volante Willian Arão voltou a ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni para um jogo oficial. O camisa 5 está recuperado de lesão e é uma das opções para o treinador para o duelo contra o Fortaleza, neste sábado (26), no Castelão.

Durante um dos treinamentos após o confronto contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o volante sentiu uma lesão muscular e chegou a ser dúvida para o restante do ano. Com a recuperação no DM, o camisa 5 está de volta para fechar o ano com o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Willian Arão e Thiago Maia nos últimos jogos, o volante João Gomes ganhou oportunidades como titular e agradou Rogério Ceni. O camisa 35 inclusive fez com que Diego ficasse no banco, ao invés de formar dupla com Gerson.

Flamengo e Fortaleza duelam neste sábado (26), às 19h, no Castelão. A partida terá a transmissão pé quente do Coluna do Fla, no Youtube. A narração será de Rafael Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também