“A torcida do Flamengo está mal acostumada”, diz comentarista

Compartilhe com os amigos

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a atuação do Flamengo na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, desempenho que fez muitos torcedores lembrarem o auge da equipe comandada por Jorge Jesus em 2019.

Para o comentarista Giuliano Cosenza, a torcida do Flamengo está muito mal acostumada e esqueceu que a equipe jogava fora de casa e que fez quatros gols num adversário que ostentava até aquele momento, a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro.

A gente tem que entender que 2019 é um ponto fora da curva. Não digo de títulos, mas é muito improvável… Pode vir o Jorge Jesus, o Guardiola, o Klopp… Muito improvável que o Flamengo ganhe a quantidade de jogos que ele ganhou em 2019. O Flamengo teve mais títulos do que derrotas com Jorge Jesus. Gente, isso é muito improvável que aconteça de novo. Isso acontece uma vez a cada 30 anos. A torcida se acostumou muito mal com esse ano que foi maravilhoso, mas tem que ter um pezinho no chão. 

Veja o vídeo completo e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não não

  • Vejam só , Gallardo e Sampaoli , dois técnicos badaladíssimos , que as viúvas do JJ soltariam fogos se o Fla anunciasse contratação , ambos são muito menos experientes que o Dome como treinadores de times de futebol . Gallardo não ajudou o River a passar pelo fraco Palmeiras , que só é bem treinado , e o Sampaoli foi caindo pelas tabelas também . Mas é bem capaz de as viúvas do JJ adorarem se contratar um dos dois ( prefiro o Sampaoli , pois é adepto do posicional , igual o Dome ) , sendo que o Dome é muito , mas muito mais treinador que os dois juntos .

  • O problema não é nem a torcida estar mal acostumada, o problema é que a torcida virou viúva do Jorge Jesus. Agora qualquer treinador que vier, qualquer resultado que tiver que não foram sequências infindáveis de vitórias serão criticados. Enquanto a torcida estiver fora da realidade vai continuar prejudicando o trabalho do clube, porque aquele Flamengo de 2019 não volta mais. Já vi torcedor dizendo que o Rui Vitória não serve pro Flamengo, Jorge Sampaoli não serve, Tite não serve, Coudet não serve, então quem serve? Se esses caras muito campeões não servem pro clube vamos virar viúvas oficiais do Jorge Jesus? Só serve se for ele? Futebol agora só funciona se for o dele? Querem o Marcelo Gallardo, sabe o que vai acontecer no primeiro jogo que o Gallardo fizer diferente do Jorge Jesus? Vão criticar e dizer que não serve também. Os maiores clubes da Europa são vencedores independente de técnico ou jogadores, mas a torcida do Flamengo quer o time vencedor apenas com Jorge Jesus, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Não é difícil enxergar que quem fomenta a crise é a própria torcida.

  • Fernandel Walker , conseguiu falar muita merda em poucas linhas . O Dome deixou o Fla a um ponto do líder no Brasileirão , bem classificado na Libertadores e na Copa do Brasil , e isso jogando com meio time de reservas , jogando com intervalos de 2-3 dias , e alguns medalhões jogando porra nenhuma ! O Dome não perdeu nada , e foi por causa de viúvas ainda enlutadas do JJ como vc é que o Flamengo perdeu tudo esse ano ao demitir o Dome ! Vcs , viúvas do JJ , apoiaram esse desastre .

  • Jorge Jesus é bom técnico, mas será que em 2020 repetiria 2019? Acho que não, com a pandemia, estádios vazios, jogadores acomodados, achando que não precisavam se empenhar para ganhar os jogos. Contra o Grêmio, o time do Flamengo se empenhou, jogou com vontade de ganhar o jogo. Foram os mesmos jogadores do Flamengo dos jogos anteriores

  • Depois de meio ano perdido com o Jumèntec Dormente, e do período de adaptação de Rogério Ceni aos jogadores e vice-versa, depois da “tragédia do Jumèntec” que desfez tudo o que o Mister fez, é até milagroso que sejamos vice-líderes, com chance de ganhar esse Brasileiro. Basta não fazer merda contra o Sport pra começar a por pressão em cima dos colorados, que não ganham um Brasileiro há décadas. Vamos ver.

  • Falou besteira. Improvável por que? Se o Flamengo continuar com o elenco em bom nível individual e conseguir reordenar o entrosamento com um técnico do nível Jorge Jesus ou com ele próprio, ė muito provável que repita a façanha de 2019, tem condições sim. Esse teu comentário parece opinião de torcedor rival. Temos que ter os pés no chão sim, mas dizer que isso só pode ocorrer acada 30 anos é demais. Se houver um planejamento para chegar de novo ao mesmo patamar vai acontecer sim..

  • Falou besteira. Improvável por que? Se o Flamengo continuar com o elenco em bom nível individual e conseguir reordenar o entrosamento com um técnico do nível Jorge Jesus ou com ele próprio, ė muito provável que repita a façanha de 2019, tem condições sim. Esse teu comentário parece opinião de torcedor rival. Temos que ter os pés no chão sim, mas dizer que isso só ocorrer.a cada 30 anos é bobagem demais. Se houver um planejamento para chegar de novo ao mesmo patamar vai acontecer sim.

Comentários não são permitidos.