Ainda lesionados, Diego Alves e Léo Pereira são dúvidas para jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após derrota nos acréscimos para o Fluminense na última quarta-feira (06), o Flamengo se reapresentou nesta quinta (07), no Ninho do Urubu, e iniciou preparação para o jogo contra o Ceará. Diego Alves e Léo Pereira, ainda lesionados, são duvidas para o duelo.

O goleiro se recupera de uma contusão muscular de grau 2 na parte anterior da coxa direita e fez tratamento na parte interna do CT. A saber, o paredão rubro-negro teve companhia de Léo Pereira, que não atuou no Fla x Flu por conta de uma torção no tornozelo, sofrida no treino da última segunda-feira (04). O zagueiro apresentou inchaço no local da lesão e requer cuidados. A informação sobre a situação física da dupla foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

Em contrapartida, se Diego Alves e Léo Pereira são dúvidas para pegar o Ceará, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno de Vitinho. O atacante cumpriu suspensão no clássico e estará à disposição do treinador. Vale destacar que o Mais Querido terá mais dois dias de treinamento antes de encerrar a preparação para o próximo compromisso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Ceará se enfrentam no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos ganhos, sete atrás do líder São Paulo, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação. O Alvinegro cearense por sua vez, é o 11º colocado, com 36 pontos. A Rede Globo exibirá a partida, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também