AO VIVO | Ceni reprova vazamento de informações, Fla vivo no Brasileirão e titularidade de Diego

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e, desta vez, com mudança no horário. Nesta terça-feira (19), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Na última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3×0, espantou a má fase e exaltou os ânimos da Maior Torcida do Mundo. Com o triunfo, o Rubro-Negro ganha uma sobrevida no Brasileirão e volta a depender apenas de si para garantir o octacampeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dez e faixa! Titular pela primeira vez com Ceni, Diego Ribas foi um dos destaques do confronto contra o Goiás e comandou a vitória do Mais Querido na partida. Após atuação de gala, o camisa 10 do Mengo passou a ser aclamado pela Nação, que começou a pedir sua titularidade.

Ainda para o jogo contra o Goiás, diversas informações privilegiadas da preleção de Rogério Ceni vazaram na imprensa e, após o duelo, o treinador falou sobre o assunto. Em entrevista coletiva, Ceni reprovou o vazamento das notícias e fez questão de destacar que essas atitudes prejudicam ao Flamengo, não a ele.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também