AO VIVO | Conmebol transforma gramado do Maracanã, Flamengo segura Léo Pereira e Gabigol quebra nova marca

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (29), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da mesa redonda mais rubro-negra da internet, no Resenha ao Vivo.

Neste sábado (30), o Maracanã receberá a final da Copa Libertadores, disputada entre Palmeiras e Santos. Mesmo com o Flamengo fora da decisão, um fato curioso repercutiu entre os torcedores rubro-negros. Com apenas 25 dias de preparação, a Conmebol deixou o campo em condições perfeitas para a partida. Lembrando da péssima gestão da GreenLeaf, empresa que administra o gramado do estádio, os flamenguistas se irritaram nas redes sociais.

Um dos grandes investimentos do Flamengo para a atual temporada, Léo Pereira ainda não ‘decolou’ no Mais Querido e, hoje, amarga o banco de reservas. Mesmo escanteado por Rogério Ceni, o zagueiro recebeu proposta de empréstimo do Besiktas, da Turquia e já demonstrou interesse em sair. No entanto, com alta pedida da diretoria rubro-negra, a negociação esfriou e Léo deve permanecer no Mengo.

Destaque da virada do Flamengo sobre o Grêmio na última quinta-feira (28), Gabigol marcou um golaço para virar a partida e, assim, atingiu marca importante com o Manto Sagrado. Superando Zico e Romário, o camisa 9 passou a ter a melhor média de gols entre os artilheiros do Mais Querido no Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também