AO VIVO | Declaração de Arrascaeta, negociação de Lincoln e rumores sobre Borré

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e, desta vez, com mudança no horário. Nesta quinta-feira (07), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Após as eliminações das Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo vem de maus resultados no Brasileirão e, por este motivo, vive um momento conturbado e se vê pressionado pela Maior Torcida do Mundo. Em meio a protestos da Nação, Arrascaeta concedeu entrevista e minimizou as reivindicações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Parece ter chegado ao fim a novela entre Lincoln e o Flamengo. O Mais Querido ajustou os ponteiros com o Vissel Kobe, do Japão, e já se prepara para trocar documentos e sacramentar a venda do Garoto do Ninho. Com a negociação, o Rubro-Negro vai embolsar três milhões de dólares.

Apesar de contar com um elenco recheado de craques, o Flamengo e sua torcida seguem de olho no mercado da bola. Recentemente, membros da Maior Torcida do Mundo pediram a contratação do atacante Rafael Santo Borré, destaque do River Plate e que já está livre para uma assinatura de pré-contrato.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também