
O Notícias do Fla está de volta e, desta vez, com mudança no horário. Nesta quinta-feira (07), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.
Após as eliminações das Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo vem de maus resultados no Brasileirão e, por este motivo, vive um momento conturbado e se vê pressionado pela Maior Torcida do Mundo. Em meio a protestos da Nação, Arrascaeta concedeu entrevista e minimizou as reivindicações.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Parece ter chegado ao fim a novela entre Lincoln e o Flamengo. O Mais Querido ajustou os ponteiros com o Vissel Kobe, do Japão, e já se prepara para trocar documentos e sacramentar a venda do Garoto do Ninho. Com a negociação, o Rubro-Negro vai embolsar três milhões de dólares.
Apesar de contar com um elenco recheado de craques, o Flamengo e sua torcida seguem de olho no mercado da bola. Recentemente, membros da Maior Torcida do Mundo pediram a contratação do atacante Rafael Santo Borré, destaque do River Plate e que já está livre para uma assinatura de pré-contrato.
Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.
ASSISTA AO VIVO:
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…