AO VIVO | Dirigentes avaliam demissão de Ceni, Léo Pereira quer deixar o Flamengo e venda de Yuri César

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (26), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

No último domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athlético Paranaense por 2×1 e, com o revés, a demissão de Rogério Ceni voltou a ser analisada pela cúpula do Mais Querido, que já discute uma possível demissão do treinador ao final do Campeonato Brasileiro, que se encerra no final de fevereiro.

No final da fila de zagueiros pretendidos por Rogério Ceni, Léo Pereira recebeu proposta do Besiktas, da Turquia, e pode deixar o Rubro-Negro. O defensor já teria manifestado o interesse de deixar o clube da Gávea, que está fazendo jogo duro na negociação do atleta, que foi um dos maiores investimentos do Flamengo para a temporada atual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com um orçamento que prevê cerca de R$ 180 milhões com venda de jogadores, o Flamengo precisa se mexer no mercado para alcançar o montante previsto. Nesta terça-feira (26), o Mengo acertou a transferência de um cria da base e negociou Yuri César, que estava emprestado ao Fortaleza para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, por R$ 32 milhões.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também