reprodução instagram
FOTO: REPROUÇÃO/ INSTAGRAM
Após acerto praticamente selado, em reunião nesta segunda (11), o Flamengo voltou atrás e travou a negociação de empréstimo de Lincoln com o Vissel Kobe, do Japão. Segundo informação de Venê Casagrande, no último sábado (09), o Rubro-Negro recebeu uma nova proposta do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, dessa vez, para comprar em definitivo o atacante. Balançado pela oferta, a diretoria rubro-negra desistiu do acordo com o clube japonês e, a partir de agora, só aceita vender o jogador.
De acordo com o jornalista, o empréstimo de Lincoln já havia sido acertado com o clube japonês, que até enviou o documento da contratação ao Flamengo. O Rubro-Negro receberia 500 mil à vista pelo acordo. Caso o atleta jogasse 50% dos jogos no ano, a compra seria obrigatória, no valor de 2,5 milhões de dólares. Contudo, após a proposta do FC Cincinnati, a diretoria do Mais Querido desistiu da negociação, excluiu a opção de compra, e só aceita, por agora, a venda imediata do jogador.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Lincoln, que não havia se interessado em jogar no clube americano, mantém a opinião e deseja ser negociado com Vissel Kobe. Apesar de desprestigiado no Mais Querido, o garoto chegaria com moral na nova equipe, que, inclusive, já tinha disponibilizado a camisa 10 para o atacante, mesmo contando com o craque Iniesta no elenco.
‘Alvo’ da torcida e desgastado com a diretoria rubro-negra, Lincoln segue afastado do elenco profissional e continua treinando com as categorias de base do clube. O imbróglio entre as partes começou quando o atacante se recusou a jogar pelo sub-20, após pedido de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…