Após atitude polêmica, Vinícius Júnior perde espaço com Zidane no Real Madrid, segundo imprensa espanhola

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Se no Flamengo o clima não anda bem, principalmente nos bastidores, algumas crias do Ninho também não tem vida fácil na Europa. Recentemente, o ‘staff’ do meia-atacante Reinier já procura novo clube para o atleta, visto que não teve oportunidades na Alemanha. Porém, a bola da vez é Vini Júnior, que perdeu espaço no Real Madrid após boa sequência. Segundo informações da imprensa espanhola, o motivo do afastamento do extremo é um desentendimento antigo com o técnico francês Zinedine Zidane.

O jogo em questão aconteceu no ano passado. Pela Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid visitava o Manchester City, equipe comandada por Pep Guardiola, e já havia perdido a ida por 2 a 1. Porém, com desconforto muscular de Hazard, Vinicius Júnior nutriu forte esperança de ser titular em uma vitrini como a ‘Champions’. Porém, momentos antes do jogo, Zidane optou por outro atleta, deixando o ex-Fla furioso. Em suma, o cria do Ninho não prestou atenção na conversa antes da decisão, o que deixou o técnico francês furioso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o ocorrido, Zidane manteve o silêncio, mas guardou a atitude do jovem. Tanto que, mesmo com a péssima atuação de Hazard, Vinicius não entrou na partida, sequer se aquecendo para fazer a diferença dentro de campo. Desde então, o atacante não teve as mesmas oportunidades anteriores, perdeu muito espaço no elenco. Porém, não existe nada certo e, naturalmente, tudo pode se acertar para o cria do Ninho.

Na atural temporada, Vinicius Júnior disputou apenas 21 partidas e marcou três gols. Ao todo, o atacante entrou em campo 62 vezes pelo Real Madrid, colocando a bola na rede em mais quatro oportunidades. Porém, no clube espanhol, o atleta se destacou pelas assistências, principalmente para Benzema. Vale lembrar que Vinicius Jr. foi comprado por 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 164 milhões, na cotação do euro à época.

Compartilhe com os amigos

Veja também