Após estrear como zagueiro titular, Arão comemora em rede social: “Grande partida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Palmeiras e venceu por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O embate tivera uma novidade: Willian Arão estreou como zagueiro titular. O volante teve grande atuação, não comprometeu e celebrou o feito.

 

 

Willian Arão atuou os 90 minutos e chamou a responsabilidade durante o jogo. Com personalidade, o atleta foi seguro e demonstrou a Rogério Ceni que pode atuar nesta posição. Através de o perfil pessoal na rede social do Twitter, Arão escreveu: “Glória a Deus por mais uma grande partida de todos!!! #VamosFlamengo“, publicou o atleta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Willian Arão já vinha sendo utilizado como zagueiro por Rogério Ceni. Contudo, nunca como titular. No decorrer das partidas, quando o Flamengo estava precisando do resultado, o treinador costumava sacar um zagueiro, recuando Arão para a posição e colocando um atacante no jogo. Sendo assim, foi a estreia do volante atuando desde o início da partida como defensor.

Como deu certo o experimento, a tendência é que Rogério Ceni mantenha Willian Arão na posição no jogo contra o Athletico-PR, no domingo (24). O confronto terá início às 16h (horário de Brasília), válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado na Arena da Baixada. O Mengão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, enquanto o clube paranaense está em 12º, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também