Após revés em clássico, Flamengo vira a chave e inicia preparação para enfrentar o Ceará; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo perdeu o clássico desta quarta (06), no Maracanã, por 2 a 1, para o Fluminense, de virada e se encontra na quarta colocação, com 49 pontos, e perdeu ótima oportunidade de encostar no líder São Paulo, que segue com sete pontos de diferença, na liderança. Sem tempo para lamentações, a equipe comandada por Rogério Ceni já virou a chave e iniciou nesta quinta (07), a preparação para enfrentar o Ceará, neste domingo (10).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda restam 11 rodadas, 33 pontos em disputa. Vale lembrar que o Fla ainda possui um jogo a menos, devido ao adiamento do duelo diante do Grêmio, já remarcado para o dia 28 de janeiro, na casa do adversário. Acreditando ainda no octa, Rogério comandou as atividades no campo com os jogadores que não foram titulares contra o Flu. Os atletas que iniciaram a partida fizeram um regenerativo. A Fla TV divulgou as imagens das atividades.

CONFIRA O VÍDEO COM O TREINO DESTA QUINTA:

O jogo deste domingo contra o Ceará será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, mas você pode acompanhar a transmissão mais pé quente e Rubro-Negra no Coluna do Fla, a partir das 14h, com Rafa Penido no comando da narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também