Após vitória sobre o Grêmio, Flamengo se torna melhor ataque do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo venceu mais um duelo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Velho conhecido do Rubro-Negro, o Grêmio perdeu de 4 a 2, em Porto Alegre, e sofreu mais uma vez com a ofensividade avassaladora do Mengo. Após a vitória, o Mais Querido voltou a liderar o ranking de melhor ataque do Brasileirão, com 57 gols marcados.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:

Até antes do começo a partida, o Flamengo ocupava a terceira colocação do ranking, ficando atrás de Atlético-MG e Internacional, com 56 e 55 gols marcados, respectivamente. O poderio ofensivo do Rubro-Negro é uma das grandes armas do clube nas competições. Em 2019, o Mais Querido quebrou inúmeros recordes, teve jogadores como artilheiros dos campeonatos e aplicava diversas goleadas.

Com a chegada do atacante Pedro em 2020, o setor ofensivo se fortaleceu e voltou a liderar as tabelas. O camisa 21 é o artilheiro do Flamengo na temporada, junto com o ídolo rubro-negro Gabigol, que marcou um belíssimo gol nesta noite e voltou a disputar a artilharia do Fla com o companheiro.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 58 pontos na tabela, assumiu a vice-liderança da competição e diminuiu para quatro a vantagem do líder Internacional. Apesar do triunfo, o Mais Querido precisa se concentrar na reta final do Brasileirão e já começar a pensar no próximo desafio: o jogo contra o Sport, fora de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Sport entram em campo na segunda-feira (20), para disputar a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília), e como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns aos jogadores, comandados pelo Gabigol, destruíram o grêmio, um segundo tempo impecável, apesar do Ceni.

Comentários não são permitidos.