Apresentadora critica risadas de Renato Gaúcho com jogadores do Fla após derrota: “Não sei se foi pedir emprego”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Na última quinta-feira (28), em jogo atrasado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Grêmio, de virada, por 4 a 2, em Porto Alegre. Para a apresentadora Renata Fan, da Band, o técnico do Tricolor gaúcho, Renato Portaluppi foi “pouco profissional” após a derrota. Ela ainda criticou a conversa e as risadas do treinador com jogadores do Rubro-Negro depois do apito final.

Torcedora declarada do Internacional, Renata criticou Renato após o comandante reclamar do revés para o Colorado no Gre-Nal, e ameaçar entrar em campo com time sub-23 diante do Fla. Segundo a apresentadora, o gremista ignorou o jogo contra o Mais Querido na coletiva.

Engraçado, né? Perder um jogo para alguém, não querer jogar muito bem, não estar muito interessado é uma coisa, agora, tomar quatro gols. Me desculpa, ninguém que quer entregar um jogo toma quatro gols, porque é muito. (…) Ele foi muito pouco profissional, porque ele ignorou o jogo de ontem, passou por cima.

Outra coisa, quando terminou a partida, ele foi rir na frente das câmeras, de propósito, pegou três jogadores do Flamengo, ficou olhando para os três… Não sei se ele foi pedir emprego no Flamengo, mas acho que não. Se comportando como se já tivesse vencido a Copa do Brasil, como se já tivesse a vaga na Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo sobre o Grêmio, o Flamengo chegou aos 58 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Quatro pontos atrás do líder Internacional, o Rubro-Negro segue vivo na briga pelo titulo e concentra suas atenções para o próximo compromisso. Nesta segunda (01), às 20h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni visitam o Sport, no Recife.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O camarada quer comparar Renato Gaucho que é ídolo e multicampeão como jogador e treinador pelo Grêmio com Rogério Ceni que é um dos piores treinadores que já passaram pelo Flamengo… Aí não dá, essa torcida delira demais.

  • Engraçado…se num jogo contra o São Paulo, por exemplo, após perder em casa levando 4 gols de virada, se Rogério Ceni fosse visto aos risinhos com jogadores do adversário ainda dentro do campo, provavelmente não sairia ileso do Maracanã…rsrs. Mas o Renato, lá no Rio Grande do Sul, pode fazer o que quiser. Ficar de risadinhas com jogadores do Flamengo, depois de levar de 4 em casa e ainda brigando pelo título, realmente foi muito estranho…rs. Enfim, paciência. Cada um com suas manias…

  • Se fosse a Renata Fan que estivesse encontrado com colegas de uma emissora concorrente e espalhasse sorrisos a mesma estaria se oferecendo e pedindo emprego na concorrente ?
    Se esse comentário fosse feito por algum homem contra a Renata Fan com certeza seria considerado homofóbico e estariam pedindo a cabeça de quem fizesse o comentário…..

  • … E Renata Fan foi profissional criticando Renato? Pra mim, só fez isso porque ele é do Grêmio, time que tem conquistado vários Títulos importantes nos últimos anos.
    Resumindo: DOR DE COTOVELO!

Comentários não são permitidos.