Gabigol revela ‘segredo’ da equipe na virada contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/ FLA TV

Destaque e protagonista na vitória heroica contra o Grêmio por 4 a 2, o artilheiro Gabigol foi o entrevistado do quadro “Resenha do craque”, na Fla TV, canal oficial do clube no Youtube. Analisando a partida, o atleta revelou o que faltou a equipe no primeiro tempo, quando a atuação não foi suficiente para superar a equipe gaúcha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Por mais que o primeiro tempo tenha sido com a vitória deles, não criaram tantas chances. Nós fomos o time que mais chegou. Creio que faltava um pouquinho de intensidade, um pouquinho de velocidade e acabamos fazendo algumas trocas que o Rogério fez e foi muito feliz na vitória e na virada.

Voltando do intervalo em desvantagem, o atacante comandou a reação rubro-negra com uma assistência no gol de Everton Ribeiro e depois com um golaço de fora da área. Ainda deu tempo para servir ao meia Arrascaeta. Além de empatar com Pedro na artilharia do Flamengo na temporada e assumir a liderança no ranking de assistências, com 12, Gabigol igualou o “Artilheiro das Decisões”, Nunes, com mais gols pelo Mais Querido no Brasileirão.

A vitória mantém o Flamengo vivo na luta pelo octa, com 58 pontos, na segunda colocação, quatro pontos de diferença para o líder, Internacional, com 62. Agora, o Mais Querido volta a campo nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, para encarar o Sport, pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido bateu o rival por 3 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou foi vontade dos demais jogadores, tocavam e não se apresentavam. O Gabi correu por todos!!

  • Só cego que não viu que o empate e a virada só veio por causa da garra do Gabigol. Após o 1×0, antes de ele correr igual doido, acreditar em cada jogada, ir pra cima em todo lance pra empatar o jogo, o time todo estava de cabeça baixa já aceitando o resultado.
    Justiça seja feita, se não fosse ele teríamos perdido o jogo.

Comentários não são permitidos.