
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo revelou diversos jogadores nos últimos anos, e um de grande destaque foi Lucas Paquetá. O meio-campista, atualmente no Lyon, da França, não esconde o carinho pelo Rubro-Negro e aproveitou para, nesta segunda-feira (25), responder às provocações de torcedores do Internacional.
O Colorado abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, e os torcedores gaúchos passaram a provocar o Flamengo. Lucas Paquetá utilizou o perfil na rede social do Twitter e relembrou de um confronto em maio de 2018, pela quarta rodada do Brasileirão, vencido por 2 a 0 pelo Mengão, no Maracanã: “Saudades, Nação. Saudades, Maraca“, escreveu o meia, com breve vídeo de um chapéu em cima de D’Alessandro, ídolo do Inter.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Naquela partida, Vinicius Junior, do Real Madrid, da Espanha, também esteve em campo e tivera grande atuação. Por isso, Lucas Paquetá marcou o atacante merengue na publicação. A dupla, identificada com o Flamengo, não esconde o desejo de retornar ao Rubro-Negro no futuro e, quem sabe, atuar juntos novamente com o Manto Sagrado.
O Flamengo, por sua vez, se vê mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos, enquanto o Internacional lidera o torneio, com 62. Na tentativa de diminuir a diferença na classificação, o Mengão volta a campo na quinta-feira (28), para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, na arena gremista.
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Ver comentários
Pois e, foi em 2018,quero saber do agora, pois em 2021,o Inter e líder.
Passado não ganha títulos.
Só te respondendo, e já te perguntando entendido. Quem é o atual campeão?
O Inter ganhou o que no últimos anos?
Então aproveita bastante, pois dia 1/3/2021 o possível título já será passado.
Verdade Jussara Ferreira sobre passado não ganha títulos y o inter não ganha nada a anos retardada kkkkk
Inter não ganha um brasileiro desde 1978 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respondendo a todos, que não entenderam;
Eu não quero saber do Inter, não quero saber de titulo de ano isso, do ano aquilo, eu quero o titulo agora.
Ou vcs querem que o Flamengo viva dos títulos do ano de 2019 e do começo de 2020?
O Rogério infelizmente não tem o controle do time como tinha o JJ! Não era nem pra ter vindo! Mas,acharam que o que ele fez no Fortaleza faria no Flamengo,!Esqueceram,com todo o respeito ao Fortaleza,que o Flamengo tem muito mais peso pra um treinador do que o Fortaleza!Com isso ,ele sentiu a pressão e não conseguiu fazer o mesmo trabalho!