Aqui, não! Paquetá dá o troco e provoca torcedores do Internacional em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo revelou diversos jogadores nos últimos anos, e um de grande destaque foi Lucas Paquetá. O meio-campista, atualmente no Lyon, da França, não esconde o carinho pelo Rubro-Negro e aproveitou para, nesta segunda-feira (25), responder às provocações de torcedores do Internacional.

O Colorado abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, e os torcedores gaúchos passaram a provocar o Flamengo. Lucas Paquetá utilizou o perfil na rede social do Twitter e relembrou de um confronto em maio de 2018, pela quarta rodada do Brasileirão, vencido por 2 a 0 pelo Mengão, no Maracanã: “Saudades, Nação. Saudades, Maraca“, escreveu o meia, com breve vídeo de um chapéu em cima de D’Alessandro, ídolo do Inter.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Naquela partida, Vinicius Junior, do Real Madrid, da Espanha, também esteve em campo e tivera grande atuação. Por isso, Lucas Paquetá marcou o atacante merengue na publicação. A dupla, identificada com o Flamengo, não esconde o desejo de retornar ao Rubro-Negro no futuro e, quem sabe, atuar juntos novamente com o Manto Sagrado.

O Flamengo, por sua vez, se vê mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 55 pontos, enquanto o Internacional lidera o torneio, com 62. Na tentativa de diminuir a diferença na classificação, o Mengão volta a campo na quinta-feira (28), para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, na arena gremista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rogério infelizmente não tem o controle do time como tinha o JJ! Não era nem pra ter vindo! Mas,acharam que o que ele fez no Fortaleza faria no Flamengo,!Esqueceram,com todo o respeito ao Fortaleza,que o Flamengo tem muito mais peso pra um treinador do que o Fortaleza!Com isso ,ele sentiu a pressão e não conseguiu fazer o mesmo trabalho!

  • Respondendo a todos, que não entenderam;
    Eu não quero saber do Inter, não quero saber de titulo de ano isso, do ano aquilo, eu quero o titulo agora.
    Ou vcs querem que o Flamengo viva dos títulos do ano de 2019 e do começo de 2020?

  • Inter não ganha um brasileiro desde 1978 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Verdade Jussara Ferreira sobre passado não ganha títulos y o inter não ganha nada a anos retardada kkkkk

  • Então aproveita bastante, pois dia 1/3/2021 o possível título já será passado.

  • Só te respondendo, e já te perguntando entendido. Quem é o atual campeão?
    O Inter ganhou o que no últimos anos?

  • Pois e, foi em 2018,quero saber do agora, pois em 2021,o Inter e líder.
    Passado não ganha títulos.

Comentários não são permitidos.