Arrascaeta manda recado à torcida após vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (21) sabendo que precisaria vencer o Palmeiras para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. E assim fez. Aplicou 2 a 0 e se manteve na disputa da competição. Giorgian De Arrascaeta foi um dos principais jogadores do embate e mandou recado à torcida.

O uruguaio teve grande atuação e chamou a responsabilidade enquanto esteve em campo. Através de o perfil pessoal na rede social do Twitter, Arrascaeta escreveu: “Até o fim juntos“, sinalizando aos torcedores que os atletas ainda acreditam na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo ganhou uma posição na tabela de classificação. O Rubro-Negro agora está em terceiro, com 55 pontos, quatro atrás do líder Internacional, que tem 59. Vale lembrar, no entanto, que o Mengão tem uma partida a menos na competição e ainda haverá confronto direto com o Colorado. Ou seja, o Fla depende apenas de si para ser campeão do torneio.

O Flamengo busca agora vencer o Athletico-PR, no domingo (24), na Arena da Baixada. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se o Fla briga pelo título da competição nacional, o clube paranaense faz campanha de meia de tabela, ocupando a 12ª posição, com 39 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também