BBB 21: Gabigol escolhe participante preferido da edição do reality show e declara torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após participar ativamente do último ‘Big Brother Brasil’ na torcida pelo flamenguista e ator Babu Santana, Gabigol já parece ter escolhido seu participante preferido na atual edição do reality show mais famoso do Brasil: Projota. O atacante do Flamengo usou as redes para demonstrar apoio ao cantor.

“#teamprojota e vamooooooo! @Projota”, escreveu Gabigol.

Amigo do cantor, Gabigol levou o público à loucura quando participou do show do rapper, em Santa Catarina, no ano de 2018. Na época, Projota, torcedor declarado do Santos, compartilhou uma foto e um vídeo do momento ao lado do artilheiro, quando Gabi ainda era jogador da Inter de Milão, da Itália.

“O Muleque de Vila e o Menino da Vila juntos no palco. Você é f…, meu mano! Conte comigo! Que Deus ilumine sempre seu caminho”, escreveu Projota em suas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se em 2020, a torcida de Gabriel Barbosa no BBB foi para um carioca, ator, flamenguista e amante da música popular brasileira, neste ano, artilheiro declarou apoio à uma personalidade completamente diferente da de Babu. Projota, como citado, é rapper e santista. O cantor de 34 anos é adepto de letras românticas, mas seu DNA, forjado na periferia de São Paulo, expõe uma personalidade que abrange várias camadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nisso ele é bom, inclusive no cabelinho. Cada semana tem uma novidade que vai das trancinhas ao colorido, agora foco na responsabilidade dentro de campo naquilo que ele é pago (e muito bem), isso fica em segundo plano, se a bola não chegar aos pés dele como o BH costuma mandar e mesmo assim ele ainda consegue perder, aí é que ñ sai nada.
    Tem que tomar vergonha na cara e chamar a responsabilidade pra si, afinal vc escreveu teu nome na história da Nação. Num momento complicado que estamos passando na tabela do brasileirão, o cara está nas redes preocupado com reality show.
    Esse time que foi e segundo melhor do mundo em 2019, hoje perdeu o respeito, até times do G4, esculacha a gente.

Comentários não são permitidos.