Bruno Henrique aponta semelhança entre treinos de Rogério Ceni e Jorge Jesus: “A intensidade é a mesma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A derrota do Flamengo para o Fluminense virou pauta para todos os jornais que comentam sobre o futebol brasileiro. A maneira como o Rubro-Negro foi derrotado no Maracanã chamou atenção dos torcedores pela péssima atuação do elenco na segunda etapa da partida. Já nesta sexta-feira (08), o atacante do Fla, Bruno Henrique, concedeu uma entrevista coletiva no CT e falou sobre a semelhança que ele observou nos treinos de Rogério Ceni com Jorge Jesus. Para ele, a intensidade é a mesma entre os métodos dos dois técnicos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A intensidade dos treinos do Ceni é a mesma dos treinos com Jorge Jesus. Desde quando o Mister saiu, não tínhamos treinamentos e jogos da forma que estamos com o Rogério. É normal cairmos de rendimento no segundo tempo, mas o nível de entrega no dia a dia está sendo 100%. Não vejo que esteja faltando intensidade nos treinos.

Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni ainda não conquistou a torcida rubro-negra. O treinador foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores com o Clube da Gávea e caiu de rendimento no Brasileirão nas últimas rodadas. O Mais Querido deixou de conquistar pontos importantes no campeonato nacional e viu a distância para o líder São Paulo aumentar.

Contudo, mesmo com a derrota, o Flamengo precisa criar forças e focar no duelo que vem pela frente. Neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni encaram o Ceará, no Maracanã, em confronto valido pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será exibida pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também