Bruno Henrique define ambiente do vestiário do Fla após derrota no clássico: “Clima de velório”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de derrota melancólica, de virada, para o Fluminense, o Flamengo segue se preparando para o próximo compromisso, diante do Ceará, no domingo (10). Diante do momento de turbulência que vive o clube após os maus resultados, o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista nesta sexta-feira (08) e falou um pouco da sensação do elenco em ver o líder São Paulo tropeçar na rodada e não poder encostar, por conta do revés sofrido no Fla x Flu.

Frustrante. Tristeza de mais uma vez poder encostar e não vencermos. Um jogo que poderíamos ter vencido. Vestiário em clima de velório, mas vamos trabalhar para se Deus quiser fazermos um grande jogo no domingo. Acertar onde temos que acertar, olhar os erros e não comete-los, para conseguirmos a vitória contra o Ceará.

Com 49 pontos ganhos, sete atrás dos paulistas, o Rubro-Negro deixou escapar a chance de encurtar a diferença para apenas quatro. Vale destacar que no intervalo do Fla x Flu o Mengo vencia por 1 a 0 e o São Paulo perdia por 4 a 1 para o Red Bull Bragantino. Com o grupo flamenguista ciente do resultado da partida do rival, a segunda etapa do clássico foi desastrosa para o Mais Querido que, desatento no duelo, viu o Fluminense virar o jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo tenta juntar os cacos e seguir sonhando com o título brasileiro. Neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni encaram o Ceará, no Maracanã, em confronto valido pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será exibida pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também