CBF divulga datas e horários das semifinais do Brasileirão sub-20; Fla enfrenta o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (04), em clássico acirrado e polêmico, o Flamengo eliminou o Fluminense do Campeonato Brasileiro sub-20. Depois de vencer o Tricolor no duelo de ida por 3 a 1, na Gávea, o Mais Querido acabou perdendo pelo mesmo placar na volta, em Laranjeiras, casa do rival. Nas penalidades, o Mengo foi perfeito nas cobranças e se classificou. Nas semifinais, os comandados de Mauricio Souza enfrentam o Athletico Paranaense, e a CBF já definiu as datas dos confrontos.

A partida de ida, com mando do Flamengo, será disputada já nesta quinta-feira (07), às 15h30 (horário de Brasília), na Gávea. O jogo de volta por sua vez, terá como palco o CT do Cajú, em Coritiba. A bola rola no domingo (10), a partir das 20h (horário de Brasília).

Na outra semifinal, Corinthians e Atlético Mineiro fazem duelo acirrado. A ida será no Parque São Jorge, em São Paulo, às 17h (horário de Brasília) de quinta. Já a volta, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, ocorre segunda-feira (11), às 15h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que na primeira fase, o Mais Querido passou na sexta colocação, com 31 pontos ganhos. Foram nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Os artilheiros do Rubro-Negro carioca na competição são Lázaro, com sete gols, Thiaguinho, com cinco, e Yuri Oliveira, com três tentos. Em contrapartida, o Athletico terminou em terceiro lugar, com 37 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também