Ceará tem desfalque na lateral para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAMILA LIMA/SVM

Na tarde deste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Ceará se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro terá apenas um desfalque. O lateral-direito Samuel Xavier, suspenso, é a única baixa.

Desse modo, o técnico Guto Ferreira deve escalar a seguinte equipe para encarar o Fla: Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Cléber.

Com 49 pontos ganhos, sete atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o Mais Querido, com o revés no Fla x Flu, caiu para a quarta colocação. O Ceará por sua vez, está em 11º, com 36 pontos. Vale destacar que no 1º turno, jogando no Castelão, o Alvinegro cearense venceu o Fla por 2 a 0, com gols de Luiz Otávio e Charles.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida deste domingo será exibida pela Rede Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também