“Ceni e Braz não saíram porque o Landim está segurando”: comentarista revela bastidores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as consequências de mais uma derrota do Flamengo, dessa vez para o Ceará, em partida realizada neste domingo (10), no Maracanã. O treinador Rogério Ceni balança no cargo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Segundo o comentarista Tulio Rodrigues, tanto o atual comandante da equipe quanto o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ainda permanecem no clube por opção do presidente Rodolfo Landim.

— As informações são que tanto o Ceni como o Braz não caíram ainda porque o Landim ainda quer segurá-los. A cada dia, há o diagnóstico de que o Ceni não tem que continuar no Flamengo e o Landim que estava segurando, bem como o vice-presidente de futebol.

— Como falei antes, o Marcos Braz hoje não apitada nada dentro do departamento de futebol, não tem autonomia e a única coisa que ele tem ainda é essa influência e boa relação com os jogadores, mas não tem poder nem para contratar um treinador ou para demitir o Rogério Ceni, por exemplo —, finalizou.

Veja o Resenha desta segunda (11) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também