Ceni explica irritação de Gabigol após ser substituído

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Neste domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 2×1, e desperdiçou uma grande chance de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. Para grande parte da torcida rubro-negra, a derrota está na conta de Rogério Ceni, que teve substituições muito questionadas, principalmente ao tirar Gabigol do gramado, ainda aos 20 minutos do segundo tempo.

Quando foi substituído, o camisa 9 reclamou muito com o treinador, e a atitude do atacante gerou diversos questionamentos. Em entrevista coletiva após a partida, Ceni explicou a chateação de Gabigol, e garantiu que o jogador não teve nenhum problema com a alteração, e sim, por não ter recebido a bola na tentativa de marcar os gols.

O Gabriel saiu reclamando porque fez boas opções, mas não recebeu boas oportunidades. Ele não conseguiu receber essa bola. O Muniz tem uma característica de que entra na área, mas consegue recompor quando necessário. Nós tentamos ter dois jogadores de área. Zero de problema. A reclamação foi porque a bola não chegou. Não conseguimos encaixar o passe -, afirmou o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 55 pontos e se manteve na terceira posição da tabela de classificação. No entanto, viu o Internacional, que venceu na rodada, aumentar para sete a vantagem na liderança. Agora, o Mais Querido precisa virar a chave e já se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Grêmio, atrasado da 23ª rodada.

Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília). A bola vai rolar na Arena do Grêmio, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Joao Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mi mi desse vacilão só ele não viu que a bola não tava chegando no Gabigol o meio de campo morto Everton e Gerson sem ofensiva ele não ver isso e tira o Gabi ele é frco ou pilantra,ate quando vamos aguentar esse cara no comando do time fazendo merda.

  • O time do Grêmio está mordido com sacode que tomou do flamengo. Esse jogo vai ser a chance deles descontarem isso. Vai empurrar o Flamengo que nem carro sem freio e bêbado ladeira abaixo. Não dá para aguentar a chances que o Flamengo está desperdiçando de encostar no líder. O time faz de tudo pra perder. Chega,cansei.?

  • Conversa fiada!
    Você Ceni, e burro mesmo!

Comentários não são permitidos.