Cestinha contra o Fortaleza, Olivinha destaca entrosamento do grupo: “Perceberam que eu estava quente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Na noite da última terça-feira (26), em jogo válido pela 16ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil), a primeira do segundo turno, o Flamengo venceu o Fortaleza Basquete Cearense por 77 a 74 em duelo eletrizante, disputado no Maracanãzinho (Rio de Janeiro). Cestinha da partida, com 20 pontos, além de seis rebotes, Olivinha foi o grande destaque do Rubro-Negro.

Após o apito final, o ala-pivô falou um pouco de sua atuação e ressaltou a ajuda de seus companheiros no duelo. Com a confiança lá em cima, o ‘Deus da Raça’, como é carinhosamente conhecido pela torcida rubro-negra, projetou o próximo compromisso do Orgulho da Nação na competição nacional.

– Fiquei bastante feliz com a minha atuação. Acho que meus companheiros perceberam que eu estava quente no jogo e me colocaram em boas situações. Então eu tive um aproveitamento muito bom, principalmente no início do jogo. Graças aos meus companheiros consegui fazer esse grande trabalho. A confiança continua lá no alto.

– Daqui há dois dias já temos outra partida. Então é continuar, continuar o trabalho, para seguirmos com essa sequência boa de vitórias que a gente vem tendo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após boa vitórias, o Mais Querido já passa a pensar em seu próximo adversário. Na quinta-feira (28), os comandados de Gustavo de Conti enfrentam a Unifacisa, às 20h (horário de Brasília), novamente no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Já o Fortaleza, encara o Pato Basquete, também no mesmo dia e local, às 11 horas.

Compartilhe com os amigos

Veja também