Chora, eliminado! Jogador do Flu rebate Ramon e recebe resposta debochada de lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em jogo polêmico nas Laranjeiras, Flamengo e Fluminense protagonizaram um duelo de pegar fogo nas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida terminou em 3 a 1 para o rival ainda no tempo regulamentar e a vaga foi decidida nos pênaltis. O Rubro-Negro acertou todas as cobranças e está classificado para a próxima fase. Após o confronto, as provocações tomaram conta das redes sociais dos internautas e uma delas chamou atenção dos rubro-negros. O lateral Ramon, do Fla, debochou de resposta de um jogador do Flu e os torcedores foram à loucura.

CONFIRA OS POSTS DOS JOGADORES:

 

Em sua conta oficial no Twitter, camisa 6 do Fla fez uma provocação com uma foto da partida de ida das quartas de final. Na legenda, Ramon escreveu: “Levanta a mão quem foi eliminado do campeonato brasileiro sub 20 de novo pelo mengão hahahaha… TOMA NO C#, ISSO AQUI É FLAMENGO”.

Logo após a publicação, Gabryel Martins, atacante de 19 anos do Fluminense, rebateu a postagem do lateral e escreveu: “Parabéns pela classificação!”, seguido de uma imagem de um duelo entre os dois atletas em outra partida. Ramon imediatamente buscou uma foto do Flamengo campeão brasileiro na última temporada, publicou e escreveu a legenda irônica: “Valeu irmão, tamo junto!! Tô indo atrás do Bi campeonato brasileiro hahahahaha”.

O Flamengo garantiu a classificação para as semifinais da competição e já sabe qual será seu próximo adversário. O Mais Querido terá pela frente o Athletico Paranaense, que bateu o São Paulo nesta segunda, e avançou no Brasileirão sub-20. Também em confronto de 180 minutos, os jogos serão nos dias 7 e 10 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também