Com dupla segura na zaga, Flamengo vence sem sofrer gols após mais de um mês

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A vitória sobre o Goiás, na última segunda-feira (18), levantou os ânimos do torcedor rubro-negro. O Flamengo derrotou a equipe esmeraldina por 3 a 0, fora de casa, e encurtou a distância para o líder São Paulo. O elenco do Mais Querido fez boa atuação e conseguiu sair com os três pontos. A defesa, setor polêmico no ano de 2020 do Clube da Gávea, realizou uma partida segura e não sofreu gols após mais de um mês.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO: 

A última partida em que o Flamengo venceu sem sofrer gols foi no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro fez apenas um tento e saiu com a vitória do Nilton Santos. De lá pra cá, entre vitórias, derrotas e empates, o Mais Querido realizou seis partidas e sofreu oito gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O setor defensivo foi uma terrível ‘dor de cabeça’ para o torcedor do Flamengo em 2020. Além da troca de treinadores, a dupla de zaga titular também foi transformada diversas vezes. Rodrigo Caio é titular indiscutível na posição, mas ainda não sabe quem será seu companheiro para formar a titularidade na defesa. Contra o Goiás, Gustavo Henrique, que tem sido bastante questionado pela torcida, fez partida segura e ajudou o ‘xerife’ da Nação a não sofrer gols.

Para o duelo contra o Palmeiras, a dupla de zaga ainda é uma incógnita. No entanto, o elenco rubro-negro já viaja para Brasília para iniciar a preparação para o duelo contra o rival paulista. O confronto acontece na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), para disputar a 31ª rodada da competição. A bola vai rolar no Mané Garrincha, e como de costume, o Coluna do Fla trará a exibição mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também