Com estádio cedido à Conmebol, Flamengo só volta ao Maracanã na reta final do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com derrota frustrante para o Ceará, no último domingo (10), o Flamengo se despediu do Maracanã no mês de janeiro. Isso porque, o estádio será o palco da final da Conmebol Libertadores no dia 30 e, portanto, será preservado até a data. Dessa forma, o Mais Querido só volta a jogar em seu estádio no dia 7 de fevereiro, quando enfrentará o Vasco, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Durante o período, o Rubro-Negro entrará em campo cinco vezes, mas apenas o jogo contra o Palmeiras será como mandante, no dia 21 deste mês. Sem o Maracanã, o Flamengo já recebeu o aval do governo de Brasília para realizar o duelo no estádio Mané Garrincha. As outras partidas, todas fora de casa, serão respectivamente contra Goiás, Athletico, Grêmio e Sport.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com desempenho decepcionante, o Flamengo estagnou nos 49 pontos e caiu para a quarta colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. À frente do Rubro-Negro estão Atlético Mineiro, com 49, Internacional, com 53, e o líder São Paulo, com 56. Vale destacar que o Mengo possui um jogo a menos em relação ao colorado e ao clube paulista.

Em busca da reabilitação, o próximo compromisso será diante do Goiás, no dia 18 de janeiro, às 20h (horário de Brasília), no Serra Dourada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também