Com lesão de Geromel, Grêmio tem novidade na zaga para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Na noite desta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo visita o Grêmio, em jogo adiado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, o técnico Renato Gaúcho esboçou uma provável escalação para encarar o Rubro-Negro carioca.

Para o duelo de logo mais, o Tricolor deve ir a campo com o seguinte time: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

O principal desfalque do Grêmio para o duelo é Pedro Geromel. O zagueiro, que saiu de campo chorando no Gre-Nal do último domingo (24), teve lesão ligamentar no tornozelo esquerdo detectada, e deve ficar de fora do restante da temporada. Além dele, o lateral Leonardo segue se recuperando de contusão no joelho e está fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado na provável escalação, o zagueiro Rodrigues deve herdar a vaga de Geromel. O jovem largou na frente de David Braz e Paulo Miranda no conceito de Renato, e a tendência é que seja o titular ao lado de Kannemann. No meio-campo, existe a possibilidade de Maicon começar a partida.

Em suma, ambas as equipes vem de derrota e buscam reabilitação. Com 55 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, que tem um jogo a mais, o Flamengo ocupa a quarta colocação. O Grêmio, por sua vez, é o sexto do certame, com 51. Lembrando que no primeiro turno, os times empataram em 1 a 1, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também