Notícias

Com moral! Lincoln vestirá a camisa 10 em time de Iniesta

Compartilhe

DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

‘Alvo’ da torcida e desgastado com a diretoria, Lincoln está próximo de deixar o Flamengo. Isso porque, na última sexta-feira (09), o clube japonês, Vissel Kobe, avançou nas negociações para contratar o atacante. Mesmo desprestigiado no Mais Querido, o garoto chegará com moral na nova equipe. De acordo com informação de Venê Casagrande, o time já colocou a camisa 10 à disposição para o cria rubro-negro, mesmo contando com o craque Iniesta no elenco.

O Flamengo deve receber 500 mil dólares à vista, pelo empréstimo do jogador, que terá validade até o dia 1ª de janeiro de 2022. O valor da opção de compra de Lincoln gira em torno de 2,5 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. Desta forma, o atacante rubro-negro pode render até R$ 16 milhões aos cofres do Mais Querido. Cabe destacar que, caso o atleta jogue 50% dos jogos do clube japonês no ano, a compra torna-se obrigatória.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de encaminhar o acerto com o Vissel Kobe, do Japão, Lincoln despertou interesse FC Cincinnati, dos Estados Unidos, que também tentou a contratação do jogador rubro-negro. As propostas foram feitas em moldes parecidos, contudo, o atacante optou por jogar no clube japonês e descartou o interesse americano.

Sem Lincoln, o Flamengo tem compromisso importante neste domingo (10). Às 16h (horário de Brasília), o Clube da Gávea entra em campo no Maracanã, para encarar o Ceará. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Notícias recentes

  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026
  • Destaque

Presidente do Real Madrid define futuro de Vini Jr

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…

03/06/2026
  • Destaque

Onde assistir Libertadores: Globo escolhe o Flamengo e transmitirá jogos contra o Cruzeiro para todo Brasil

Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…

03/06/2026