Com moral! Lincoln vestirá a camisa 10 em time de Iniesta

Compartilhe com os amigos

DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

‘Alvo’ da torcida e desgastado com a diretoria, Lincoln está próximo de deixar o Flamengo. Isso porque, na última sexta-feira (09), o clube japonês, Vissel Kobe, avançou nas negociações para contratar o atacante. Mesmo desprestigiado no Mais Querido, o garoto chegará com moral na nova equipe. De acordo com informação de Venê Casagrande, o time já colocou a camisa 10 à disposição para o cria rubro-negro, mesmo contando com o craque Iniesta no elenco.

O Flamengo deve receber 500 mil dólares à vista, pelo empréstimo do jogador, que terá validade até o dia 1ª de janeiro de 2022. O valor da opção de compra de Lincoln gira em torno de 2,5 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. Desta forma, o atacante rubro-negro pode render até R$ 16 milhões aos cofres do Mais Querido. Cabe destacar que, caso o atleta jogue 50% dos jogos do clube japonês no ano, a compra torna-se obrigatória.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de encaminhar o acerto com o Vissel Kobe, do Japão, Lincoln despertou interesse FC Cincinnati, dos Estados Unidos, que também tentou a contratação do jogador rubro-negro. As propostas foram feitas em moldes parecidos, contudo, o atacante optou por jogar no clube japonês e descartou o interesse americano.

Sem Lincoln, o Flamengo tem compromisso importante neste domingo (10). Às 16h (horário de Brasília), o Clube da Gávea entra em campo no Maracanã, para encarar o Ceará. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também