Com novidade, Flamengo divulga atividades desta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo segue se preparando para enfrentar o Goiás na próxima segunda (18), pela 30ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta (14), a Fla TV divulgou as imagens das atividades com uma novidade: Em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, Thiago Maia fez pela primeira vez, um trabalho leve no gramado do CT Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a preparação da equipe durante a semana. O atleta destacou a importância das atividades para levar para dentro do campo tudo que é feito nos dias de treinamentos.

Essa semana é muito importante pra nós até mesmo pelos resultados negativos, mas uma semana muito produtiva, de muito trabalho intenso, aonde a gente vem procurando melhorar, procurando aperfeiçoar todas as coisas pra gente poder transmitir tudo que a gente faz no treino para o jogo.

CONFIRA AS IMAGENS DAS ATIVIDADES:

Buscando permanecer no primeiro pelotão da tabela, o Fla vai a campo na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), enfrentar o Goiás. A partida tem exibição do Premiere FC, mas pelo Coluna do Fla, você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube. Ainda no primeiro turno, o Mais Querido venceu o rival por 2 a 1, com dois gols de Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também