Com Vina no meio-campo, Ceará divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CEARÁ

Flamengo e Ceará se enfrentam na tarde deste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro cearense já divulgou a escalação para o confronto de logo mais.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO CEARÁ

Titulares – Richard; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chú e Cléber
Reservas – Prass, Fernando Brock, William, Mateus Gonçalves, Ricardinho, Pedro Naressi, Charles, Wescley, Jacaré, Klaus, Kelvyn e Saulo

Vale destacar que o técnico Guto Ferreira tem apenas um desfalque para a partida. O lateral-direito Samuel Xavier cumpre suspensão e é a única baixa da equipe. Com 36 pontos ganhos, o Ceará ocupa o 11º lugar e busca a vitória para subir na tabela de classificação, já que foi derrotado na última rodada, em casa, para o Internacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Ceará será exibido pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também