FOTO: DIVULGAÇÃO/BENFICA
O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as opções de treinadores para o lugar de Rogério Ceni. Um dos profissionais analisados, foi o do português Rui Vitória, que está sem clube no momento.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Para o comentarista e narrador Rafael Penido, o treinador tem um histórico que não combina com o Flamengo. Disse ainda que não basta o treinador ser português para ter sucesso e que mais uma vez, a direção pode optar por um perfil de treinador completamente diferente dos anteriores.
— O Rui Vitória tem um histórico que não combina com o Flamengo, eu acho inacreditável. É impressionante como a gestão Landim escolheu técnicos com perfis tão diferentes. Abel, Jesus, Dome, Ceni, eles quase não tem pontos de compatibilidade na filosofia. Rui Vitória seria um quinto caminho aberto. É inacreditável! Inacreditável que esse nome esteja na pauta do Flamengo.
— Ah, ele é português, ele treinou o Benfica, ele foi campeão em Portugal, ele conhece o Gabigol, ele é inimigo do Jesus. Outro dia o Vasco trouxe um técnico português e a gente viu como é que foi. O Jesus é um gênio independente da sua nacionalidade. Não é porque o Rui Vitória é português que ele vai ser igual ao Jesus —, finalizou.
Veja o Resenha desta terça (12) e deixe a sua opinião: