Comentarista analisa futebol apresentado pelo Flamengo e ressalta: “Não é mais bicho papão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em noite amarga, o Flamengo saiu do Maracanã com o pior resultado possível para o Rubro-Negro. A derrota para o Fluminense diminuiu as chances do Clube da Gávea se tornar o campeão nacional. Nesta quinta (07), André Rizek, apresentador e comentarista do Grupo Globo, afirmou que o Mais Querido não é mais um time intimidador e que tem apresentado um futebol comum.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Não falta esforço, não falta qualidade. O elenco ainda é extraordinário. Mas o futebol do Flamengo, nessa temporada, é de time comum. Sem brilho, só alguns brilharecos. O aplicado Fluminense percebeu que o rival não é mais bicho papão, fez um belo segundo tempo e mereceu a virada.

Com a derrota, o Flamengo se mantém na terceira posição da tabela de classificação. Atlético-MG e São Paulo assumem o topo, com 49 e 56 pontos, respectivamente. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos que os rivais, que será contra o Grêmio, no fim do mês de janeiro.

Após a derrota para o Fluminense, o Rubro-Negro se reapresenta nesta quinta-feira (07), com foco no próximo compromisso. O Mais Querido encara o Ceará, no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também