FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo segue se preparando para mais um desafio do Campeonato Brasileiro e a pressão por um resultado positivo é grande. Durante a semana de protestos no Ninho do Urubu, Gabigol concedeu entrevista coletiva para dar explicações, mas teve a postura criticada por Celso Unzelte, comentarista da ESPN Brasil.
Para o jornalista, a entrevista do camisa 9 teve um conteúdo importante por conta do momento difícil que o Flamengo se encontra, mas também alfinetou a forma com que o atacante se expressou na conversa com os jornalistas.
– Do ponto de vista do conteúdo não foi uma entrevista ruim, ele falou o que pensa e o que acha, mas do ponto de vista da forma foi um desastre. Irônico, agressivo e raivoso. Assim como ele acha que a imprensa quer Ibope, mas a imprensa pode achar que ele só é quem é por causa da imprensa.
– Essa coisa “marrenta” dele é o que pega, e a linguagem corporal dele também não agrada. Às vezes o corpo fala muito mais que a boca. Enfim, fica uma coisa mimada, e mesmo essa história do “falta vencer” é muito simplista -, completou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Flamengo e Goiás se enfrentam na próxima segunda-feira (18), em Goiânia, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na quinta colocação, com 49 pontos conquistados. Vale destacar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, que será disputado dia 28 de janeiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
É o que se espera de um torcedor do corintians, o Gabi é muito debochado quando faz gols e tem que ser assim mesmo.