Comentarista dispara sobre Borré: “O Flamengo não tem necessidade de contratar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIVER PLATE

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a possibilidade do Flamengo investir na vinda do atacante, Rafael Borré. Em final de contrato com o River Plate, o jogador deve optar por não renovar e vai ficar livre no mercado.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista Fabrício Chicca, o Flamengo não tem a necessidade de trazer o atleta. Para ele, além de demandar um investimento muito alto, a equipe já tem vários jogadores para a mesma posição.

Acho muito bom jogador, é centroavante, mas tem características diferentes dos dois atacantes que o Flamengo tem. Acho que o Flamengo não precisa contratar nem trazer ninguém. O Flamengo agora não tem necessidade de contratar o Borré. O ataque do Flamengo é Pedro e Gabigol, mas se a gente lembrar, em 2019 o Arrascaeta jogou de centroavante algumas vezes com o Jesus e o Bruno Henrique também. Não é uma necessidade. É caro e temos vários jogadores para a posição.

Veja o Resenha desta terça (14) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um goleiro que nao paga mico em todas as partidas e comprava um beque experiente, tipo David Luis e subia o Otávio e Noca. Do meio para frente não mexia mais no plantel.

  • O Flamengo precisa de um zagueiro (titular), um lateral-direito (reserva) e dois volante (parece que o Hugo Moura e o João Gomes preencherão estas posições). Mandar o Vitinho e o Michael embora e arrumar um jogador de lados que saiba jogar, ao mesmo tempo que entregue velocidade, para ser alternativa ao Bruno Henrique e o Éverton. E não me venham com Rodinei!!!

Comentários não são permitidos.