Comentarista diz que Flamengo de Ceni não tem recursos: “Só cruzou bolas na área”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, nesta quarta-feira (06), em partida realizada no Maracanã. O desempenho do Rubro-Negro não agradou torcedores e jornalistas, que criticaram de forma veemente jogadores e Rogério Ceni. Paulo César Vasconcellos fez coro e criticou a atuação do Mengão.

Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o jornalista apontou falta de repertório do Flamengo durante os 90 minutos da partida. Paulo César Vasconcellos comentou o fato de o Rubro-Negro apelar sempre para bolas alçadas na área na tentativa de criar oportunidades de gols.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Até agora, não se viu sinais do trabalho do Rogério Ceni no Flamengo. O time de Jorge Jesus tinha fome de gols. O Flamengo hoje, quando precisou de gol, só cruzou bolas na área. E esse é o principal sinal de um time que não tem recursos -, disse o jornalista.

O Flamengo cruzou 25 vezes durante o clássico com o Fluminense. Dessas, apenas cinco foram corretas, ou seja, o Rubro-Negro acertou somente 20% das bolas alçadas na área do Tricolor. Na tentativa de se reabilitar no Brasileirão, o Fla volta a campo no domingo (10), diante do Ceará, no Maracanã. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), pela 29ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também