Comentarista enaltece ‘aposta’ de Ceni na zaga e dispara: “Primeira jogada que dá certo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu mais uma das últimas ‘finais’ do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (21), o Rubro-Negro bateu o Palmeiras por 2 a 0 e deu continuidade ao sonho do título do octacampeonato nacional. A vitória sobre o Alviverde virou pauta para todos os jornais esportivos nesta manhã e uma declaração chamou atenção dos torcedores. Celso Unzelte, comentarista dos canais ESPN, elogiou o trabalho de Rogério Ceni e disse, com relação à posição do Arão na zaga, que ‘já estava na hora’ de ele acertar uma aposta.

É a primeira vez na temporada que o Flamengo fica dois jogos sem sofrer gols. Esse time não passava dois jogos sem sofrer gol, nem na mão do Jesus, nem na mão do Dome, nem na mão do Rogério. Estava na hora dele ‘ganhar uma mão’, uma aposta. Até agora, todos os erros eram dele, ele tinha perdido todas as jogadas. Essa é a primeira jogada do Rogério que dá certo. Não foi uma ‘mão’ no improviso, foi uma ‘mão’ treinada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, o Flamengo sobe para a terceira colocação, ultrapassando o Atlético-MG. No momento, o Internacional é o líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. Em segundo está o São Paulo, com 57, seguido do Mais Querido, com 55. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, contra o Grêmio, que acontece no dia 28, em Porto Alegre.

Já pensando no próximo confronto, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico Paranense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Mengão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time de Curitiba está em 12º, com 39. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também