Comentarista projeta vitória contra o Fluminense e garante: “Chegou a hora de mostrar quem é que manda no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

Atual campeão brasileiro, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (06), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para manter vivo o sonho da manutenção do título e conquista do octacampeonato.

Para Roberto Nazário, comentarista do Coluna do Fla, o Mais Querido não pode nem pensar em tropeçar no Brasileirão se quiser conquistar o troféu nacional, e a primeira vitória de 2021 deve ser garantida contra o Tricolor, no jogo desta quarta (06).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vamos combinar que, no papel, o time do Flamengo é melhor. Vamos combinar que, na prática, também é melhor, é sód ar uma olhada nas posições. É claro que o Flamengo não está em uma posição que a gente gostaria, andou dando uma patinada em 2020… Eu acho que o Flamengo hoje, com exceção de Diego Alves, é o time que a gente queria ver em campo. Agora, é torcer para o time encaixar, se impor, mostrar quem é que manda no Maracanã, mostrar quem é o melhor time do Campeonato Brasileiro, ganhar do Fluminense.

Confira o posicionamento completo:

Flamengo e Fluminense entram em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para disputar o primeiro clássico carioca de 2021. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também