Comentarista reprova estilo ‘reativo’ de jogo de Rui Vitória e avalia possível interesse do Fla no português: “Incoerência”

Compartilhe com os amigos

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre as opções de treinadores para o lugar de Rogério Ceni, em caso de saída. A imprensa de Portugal coloca o nome do técnico Rui Vitória como um dos alvos da direção.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Para o comentarista e narrador Rafael Penido, o perfil do comandante é diferentes de todos os outros escolhidos pela gestão. Apontou ainda que o estilo de jogo, mais defensivo e reativo, não o agrada tanto.

É a incoerência das incoerências caso o Flamengo tenha seu planejamento voltado para o Rui Vitória. Não faz sentido ou mostra que o Flamengo não tinha planejamento antes. O Rui Vitória tem esse histórico de jogar de forma defensiva, de forma reativa e eu sei que ele é tri campeão português, mas não é um nome que me apeteça. Acho que é apenas pelo fato dele ser português, estar livre no mercado, ser europeu, mas ser vier, vou torcer.

Veja o Resenha desta terça (13) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também