Comentarista vê Ceni na corda bamba e “ofendido” por declaração de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo , de maneira melancólica, perdeu por 2 a 1, de virada, para o Fluminense. Com o resultado, rubro-negros perderam a paciência com o técnico Rogério Ceni, que segundo o comentarista Ronaldo Giovanelli, da Band, está balançando no cargo.

Num momento como esse, você tem que abraçar o grupo, e o Rogério não tem feito isso. Ele não pode direcionar assim. A gente já viu, quando você começa a jogar tudo pro jogador, o que acontece com o treinador. É um grupo contra um cara só, e é mais fácil mandar um cara só embora.

Para o comentarista, Ceni se sentiu “ofendido” com a declarado de Arrascaeta após o apito final no clássico. O meia afirmou que caso o time continue jogando deste jeito, não merece ser campeão brasileiro.

Você não pode jogar na massa. Acho que ele ficou ofendido que o Arrascaeta falou aquilo e acabou jogando. (…) Pelos resultados e pela forma que está jogando, e perdendo, vai sobrar para ele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 49 pontos ganhos, sete atrás do líder São Paulo, o Flamengo caiu para a quarta colocação com a vitória do Internacional na rodada. O próximo compromisso do Mais Querido é no domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pela Rede Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também