“Criamos as oportunidades primeiro e não conseguimos fazer”: goleiro do Palmeiras justifica derrota para o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a segunda vitória consecutiva, o Rubro-Negro entra de vez na luta pelo título e agora depende só de si para ser campeão. Apesar da boa atuação do Mais Querido, Weverton, goleiro do time paulista, justificou a derrota em um lance desperdiçado pelo Alviverde logo no início da partida.

Aos três minutos do primeiro tempo, o Palmeiras criou a primeira grande chance da partida. Gabriel Menino lançou uma bola longa para Viña, que cruzou na pequena área, mas Willian Bigode acabou desperdiçando o gol. Durante entrevista coletiva, Weverton ressaltou a oportunidade criada e destacou a dificuldade do jogo.

– Foi um jogo difícil, truncado, de dois concorrentes que estão brigando pelo título. Criamos as oportunidades primeiro e não conseguimos fazer. O Flamengo foi mais feliz, em uma infelicidade nossa. Aí, quem toma gol primeiro acaba correndo mais, se desorganizando mais. A gente vem em uma maratona e correr mais e correr errado é sempre mais difícil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Visando engrenar ainda mais na competição, o Flamengo se prepara para encarar o Athletico Paranaense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Atualmente, o Rubro-Negro está na terceira colocação com 55 pontos, com um jogo a menos, e quatro atrás do atual líder Internacional. Enquanto isso, o próximo adversário ocupa a 12ª colocação com 39 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também