Daniel Cabral projeta classificação para final do Brasileirão sub-20: “Seguimos firmes em busca do objetivo”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (07), o Flamengo enfrentou o Athletico-PR, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida terminou empatada em 2×2, e a decisão para a vaga na grande final do torneio está em aberto. Ao final do confronto, o volante Daniel Cabral usou as redes sociais para projetar a classificação e demonstrar confiança no elenco rubro-negro.

“Ainda faltam 90 minutos. Seguimos firmes em busca do objetivo“, escreveu o atleta em seu Instagram.

Flamengo e Athletico Paranaense disputaram, na Gávea, uma partida bastante equilibrada. Com dois gols para cada lado, o resultado fez jus ao apresentado por ambas as equipes, que buscaram a vitória e mereceram os tentos conquistados. Com tudo aberto na decisão, o Mais Querido, atual campeão brasileiro da categoria, se prepara para o decisivo confronto e busca a manutenção do título.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Athletico entram em campo novamente no próximo domingo (10), às 20h (horário de Brasília), em Curitiba, para decidir a vaga para a grande final do Brasileirão sub-20. O vencedor do duelo vai enfrentar o ganhador do confronto entre Corinthians e Atlético-MG, que também empataram no jogo de ida. A decisão do torneio sub-20 ainda não teve a data divulgada.

Veja também