De olho no jogo contra o Ceará, Flamengo divulga treino tático deste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pressionado pela Maior Torcida do Mundo após a vexatória derrota para o Fluminense, o Flamengo busca se reerguer no Campeonato Brasileiro para continuar vivo na luta pelo título nacional. De olho no jogo contra o Ceará, marcado para o próximo domingo (10), o Mais Querido divulgou imagens do treino tático deste sábado.

Confira as atividades do Mengo:

Atual campeão brasileiro, o Flamengo é o quarto colocado na classificação geral do torneio, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo, com 56. Vale lembrar, que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, a partida contra o Grêmio, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, adiada para o dia 28 deste mês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando diminuir a pressão da Maior Torcida do Mundo e a vantagem do São Paulo, o Flamengo volta aos gramados neste domingo (10), com a “obrigação” de vencer o Ceará, dentro de casa. O duelo, que será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pode marcar a retomada do Mengo no torneio.

O confronto entre Flamengo e Ceará, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será exibido pelo Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também